Armazenamento de Caixas

caixas

Quer adiantar as suas compras para não perder tempo de viagem? Têm muitos produtos que são mais difíceis de serem encontrados nas lojas físicas ou até mesmo são mais caros. Comprando online você muitas das vezes encontra preços mais atrativos e ainda pode utilizar cupons de desconto

Valores e Horários de Funcionamento

De 1 a 4 caixas – $10 cada
A partir de 4 caixas – $8 cada

Horário de Funcionamento
Segunda à sexta de 8h às 20h (horário de Orlando).

Também podemos levar a sua encomenda até você:
– Orlando e Kissimmee $30

armazenamento-caixa

Informações Importantes

| O dia e horário de retirada precisam ser agendados com antecedência.
| Os valores são por caixa e a cada 30 dias (31º ao 60º dia contabiliza como segundo mês).
| Apenas será cobrado armazenamento para os casos de retirada em Orlando.
| Todas as encomendas são enviadas para mailbox (street address).
| Os sites Ulta Beauty, Tommy Hilfiger, Sephora, Dell e Hollister não entregam no nosso endereço. Para o caso dos sites que não aceitam cartão emitido fora dos Estados Unidos, o cliente pode realizar a compra de nossos M&P Cards que possibilitam essa compra. Informações e valores aqui!
| Entregamos as encomendas apenas nas mãos do contratante. No caso de outra pessoa efetuar a retirada, precisamos de uma autorização do cliente que efetuou as compras.
| Temos até 48h úteis para notificar o recebimento de uma encomenda, portanto a retirada só poderá ser a partir desse mesmo prazo.
| A encomenda será despachada com até 48h úteis após solicitação de consolidação.

Dúvidas Frequentes

01) Como é cobrado  armazenamento?
A cobrança é feita baseada no número de volumes a cada 30 dias de armazenagem.

02) Qual o valor para armazenar minhas compras?
Cada volume custa $10, acima de 4 volumes, cada um cai para $8.

03) Por quanto tempo posso armazenar as minhas compras?
Você poderá armazenar o tempo que desejar, lembrando apenas que a cobrança é realizada a cada 30 dias e a partir de 90 dias sem retorno do cliente, a mercadoria será descartada.

04) Como sei se as minhas compras vieram corretas?
Abrimos as caixas externas, fotografamos e enviamos para que o cliente possa verificar.

05) Minhas encomendas estarão em um lugar seguro?
Suas encomendas estarão protegidas com um moderno sistema de câmeras e alarmes com monitoramento em tempo real e ligação para a polícia no primeiro alerta.

06) Há custo para retirada no escritório e entrega em meu hotel?
Para retirar conosco próximo a International Drive não há cobranças, porém para entregarmos em seu hotel, o valor é de $30.

07) Preciso agendar para retirar as minhas encomendas?
A data de retirada deverá ser agendada com pelo menos uma semana de antecedência. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta de 8h às 20h.

08) E se eu me atrasar para retirar as encomendas?
No dia marcado para retirada, aguardamos até 15 minutos, após esse tempo será cobrado $20 para remarcar uma nova data.

09) Quando recebo o endereço para realizar as minhas compras?
O endereço para retirada em Orlando é enviado apenas após cadastro para contratação dos serviços.

10) Como o pagamento do serviço é realizado?
O pagamento é feito em dinheiro (dólar) no dia da retirada em Orlando.

11) A M&P Imports realiza a compra por mim?
Nossa empresa faz apenas o redirecionamento, ficando a compra dos produtos por conta do cliente. Para compras em loja física verifique o nosso serviço de Compras Assistidas aqui.

12) Chegou uma encomenda em meu nome depois que eu voltei pro Brasil, vocês podem me ajudar?
A M&P Imports não recepciona encomendas de pessoas não cadastradas e não retira mercadorias deixadas em hotéis ou casas de férias.

13) Preciso devolver uma mercadoria, o que devo fazer?
Havendo necessidade de retornar alguma mercadoria, pedimos que o cliente nos notifique por email já com a label de return fornecida pelo vendedor. O valor da taxa para o serviço de retorno de mercadoria é de $10.

14) Para quando posso agendar a retirada da minha encomenda?
Após a data de chegada da mercadoria temos um prazo de até 48h úteis para informar essa chegada e marcar a retirada.

15) Outra pessoa pode retirar as encomendas por mim?
Sim, para que uma pessoa não cadastrada retire as encomendas, pedimos que autorize por email e que a pessoa apresente uma identidade no ato da retirada. A M&P Imports não realiza entrega de encomendas para pessoas não autorizadas.

 

No caso de dúvidas, nos envie um email para email@mepimports.com.br
Para contratação de serviços, faça seu cadastro aqui!