Envio de Mercadoria

envio

A modalidade de envio de mercadoria é muito simples!
Fazemos envio para qualquer parte do mundo com toda segurança.

Passo a Passo
| Primeiramente esteja ciente de todo o procedimento e valores de nossos serviços antes de realizar seu cadastro.
| Quando estiver pronto, realize seu cadastro de contratação de serviços aqui.
| Faça suas compras online com o endereço que iremos fornecer juntamente com informações,
| Nos envie as informações de compra e os respectivos tracking numbers,
| Assim que chegar, sua encomenda será catalogada e fotografada para conferência. Temos um prazo de até 48h para notificação de chegada de mercadoria.
| A responsabilidade sobre a declaração é inteiramente do cliente, que irá nos informar o que será declarado e o valor.**
| Enviamos o boleto e assim que o pagamento for realizado (via Paypal), enviamos a sua encomenda.

Todos os nossos envios são realizados como presente, por pessoa física e em caixas descaracterizadas.

envio

Os valores abaixo são para envios pro Brasil, para orçamento de outros destinos consulte valores através do email@mepimports.com.br.

caixa-pequena

Caixa Pequena
Medidas: 22cm x 4,5cm x 13,5cm
Ideal para produtos menores até 10kg.
Valor: US$54 (com seguro de $50 incluído)
* Essa é uma caixa padrão dos Correios de tamanho bem reduzido. Para mercadorias maiores temos como referência de valor a tabela abaixo.

Para caixas de todos os tamanhos, o valor é baseado no peso e no valor declarado da caixa.

Tenha referência do valor de envio de sua mercadoria. Os valores abaixo são baseados no peso total da caixa enviada e no valor que o cliente irá declarar de mercadoria e seguro. Esse valor precisa ser o mesmo, de custo de mercadoria e do seguro, pois servirá de base caso a sua encomenda venha a ser taxada pela Receita Federal ou no caso de extravio, é esse o valor que o Correio irá lhe reembolsar.

tabela-precos03

| Os valores acima não incluem $20 de serviço por caixa + taxa de 5% do Paypal.
| Para declaração de seguro acima de $300 consultar via email@mepimports.com.br
| O frete demora de 6 a 10 dias úteis para chegar no Brasil.
| Os sites Abercrombie e Hollister não entregam no nosso endereço.
| Para envio pro Brasil, não há cobrança de armazenamento, a menos que ultrapasse de 30 dias conosco.
| Nos responsabilizamos pelas encomendas que se encontram em nossas mãos, depois de fotografadas.
| Não realizamos compras pelos clientes.
| Não enviamos produtos com álcool, armas, produtos explosivos, cigarro, comida e produtos inflamáveis.
| Volumes com uma das medidas acima de 1 metro ou com a soma das medidas acima de 2 metros não serão enviados. Caixas acima de 77lb não poderão ser enviadas para fora dos EUA.
| Temos até 48h para enviar as informações das caixas que chegaram ao nosso endereço.
| Todos os serviços são prestados pela empresa M&P Commerce and Business Corp. devidamente registrada e estabelecida no Estado da Flórida.
| Nós não nos responsabilizamos por eventuais cobranças de impostos junto a alfândega brasileira.

Dúvidas Frequentes:
01) Os envios são baseados peso x valor declarado.
02) Qualquer encomenda pode ser taxada, porém as mais caras, maiores e com produtos como câmera, video game e celular são mais prováveis de serem taxados.
03) A taxa é de 60% em cima do valor declarado + frete, porém se a Alfândega achar que o valor declarado é muito abaixo do real eles podem taxar baseado em tabela própria. Não temos responsabilidade sobre possíveis cobranças alfandegárias.
04) Não efetuamos compras pelos clientes, deixamos cada um ter autonomia para efetuar suas próprias compras.
05) O pagamento é feito via Paypal e logo em seguida postado.
06) Após postado, enviamos o código de rastreio para o cliente verificar junto ao site dos Correios.
07) Para envio pro Brasil não há cobrança de armazenamento. O mesmo é apenas para retirada em Orlando. A partir do dia que a encomenda chega até nossa empresa, a mesma deve ser despachada dentro de 30 dias. Após esse prazo, será cobrado o armazenamento. Veja valores aqui. Não havendo pagamento do frete por conta do cliente, após 3 meses a mesma será descartada.
09) Os envios são feitos 3 vezes por semana: segundas, quartas e sextas.
10) A M&P Imports não atende pessoas não cadastradas.
11) Havendo necessidade de retornar alguma mercadoria por desistência, o valor da taxa para o serviço é de $10 + 5% de taxa do Paypal.
12) Após a caixa estar pronta para envio, caso haja necessidade de reorganizar tudo novamente, será cobrada a taxa de $10.
13) Não realizamos resgate de mercadorias em hotel e não fazemos entregas a pessoas que não sejam os cadastrados ou informados pelos mesmos.
14) Temos até 48h úteis para notificarmos o recebimento de uma encomenda.
15) Para serviço de envio não é cobrada taxa de recebimento.

**A empresa não opina sobre a declaração pois essa informação servirá de base caso a mesma seja taxada ou será o valor reembolsado pelos Correios caso a caixa venha a ser extraviada. É importante informar que se a Alfândega abrir a caixa e alegar que a declaração foge da realidade eles podem apreender a caixa e a M&P Imports não possui nenhuma responsabilidade com relação a esse procedimento.

No caso de dúvidas, nos envie um email para email@mepimports.com.br
Faça seu cadastro aqui!