Clube de Compras

Quer participar do melhor Clube de Compras dos Estados Unidos voltado para os brasileiros?
Ao se tornar membro do Clube de Compras, você passará a ter acesso a um grande número de lojas com descontos e promoções exclusivas, incluindo lojas e supermercados que não vendem online como Walmart, Ross, Marshalls, Victoria’s Secret, Burlington e outlets, acompanhado de uma Personal Shopper com muita experiência.

 

Como Participar

1) Faça seu cadastro no formulário no final desta página
2) Acesso o nosso grupo do Telegram onde serão postadas as vendas. PARTICIPAR DO GRUPO DO TELEGRAM
3) Após acessar o grupo, você receberá instruções de como proceder.

Como Funciona

|| No Clube de Compras você receberá um calendário com as datas e horários de cada loja.
|| Nossa Personal Shopper enviará fotos de todas as mercadorias desejadas com os preços, descontos, cores e tamanhos de cada peça.
|| Após a compra ser realizada, fique atento à informação do prazo de pagamento, cada loja terá um prazo diferente que será informado antes da abertura.
|| Para que cada compra seja realizada o cliente deverá efetuar o pagamento dentro do prazo informado.
|| O grupo conta com um sistema automático para gerenciamento das compras, todos os seus itens comprados aparecerão no seu carrinho de compras e também dentro da sua suite na nossa plataforma.

 

Quanto Custa

|| Os valores são de 15% do total das suas compras. O membro pagará apenas pelas compras que realizar. Não existe taxa de acesso ao grupo.

 

Envio de Compras Feitas no Clube

Após a data de sua compra, você terá um período de 40 dias para armazenamento gratuito com a gente, dentro desse período, você deverá solicitar o envio ou retirada em Orlando.

A data limite para a solicitação de preparo de suas caixas é toda Terça-Feira. Elas serão enviadas toda Quinta-Feira.

|| Envio pelos Correios ||
Envio pro Brasil entre 7 e 10 dias (+ o prazo de liberação do Correio do Brasil).
Sujeito a taxação.
As mercadorias serão pesadas e consolidadas em uma caixa para orçamento junto aos Correios. Para consulta de custos dos Correios e mais informações sobre esse serviço clique aqui.

|| Retirada em Orlando ||
A retirada em Orlando deverá ser solicitada por e-mail até 48 horas antes da data desejada.

Estamos localizados na região do Metrowest – Orlando – FL

Formas de Pagamento

1) Realizado via PIX ou Mercado Pago em até 12x
2) Pagamento PayPal ou Square com invoice enviada por email.
3) Parcelow – Pagamento em até 12 vezes ou PIX

Informações Importantes

|| Valor de Recarga de Créditos
Os créditos podem ser carregados com qualquer valor.

|| Utilização dos Créditos
O valor disponível será utilizado para as compras, frete e qualquer outro serviço extra.

|| Lojas que serão Visitadas
Lojas, mercados e outlets são contemplados. Temos lojas como Ross, Marshalls, Burlington, TJ Maxx, Walmart, Target, Carter’s, Skip Hop, Michael Kors, Kate Spade, Coach, Polo Ralph Lauren, Disney Store, GAP, Victoria’s Secret, Kipling, Tommy Hilfiger, Vans, Five Below, Dollar Tree e outras.

|| Tempo de Compras
Dependendo da loja e quantidade de participantes, os dias de compras podem levar de 2 a 4 horas.

|| Troca de Mercadoria
Caso a Personal Shopper necessite retornar à loja para realizar uma troca de mercadoria será cobrado um valor de $10 por loja. Consulte se a loja realiza trocas de mercadoria com antecedência.

|| Desistência de Compra
Desistência ou Cancelamentos podem ser feitos enquanto a loja estiver aberta. Depois de fechada, o valor do serviço será adicionado à sua conta e seu saldo ficará negativo. O não pagamento resultará em sua exclusão do grupo e sem possibilidade de utilizar nenhum outro serviço da M&P Imports.

|| Contratação de Serviço Exclusivo (Fora do Clube de Compras)
Nesse caso, indicamos a utilização do serviço de Compras Assistidas onde a Personal Shopper irá atender exclusivamente a você para a loja que desejar. Para mais informações, clique aqui.

|| Armazenamento para Retirada em Orlando
O armazenamento das compras realizadas dentro do Clube de Compras é grátis pelo período de até 40 dias, contados a partir da data da compra. Caso ultrapasse os 40 dias, o valor de armazenamento é de $0.50 por produto. A retirada deve ser realizada pelo cadastrado com apresentação de identidade com foto.
Os demais serviços oferecidos pela M&P Imports fora do Clube de Compras seguem seus valores e procedimentos regulares disponíveis no próprio site. Esses valores não contemplam compras realizadas online, apenas através do Telegram do Clube de Compras. Para compras realizadas online, informações e valores disponíveis aqui.

|| Quanto tempo tenho para ficar no Clube de Compras
O clube é um espaço para pessoas interessadas em realizar compras com frequência, portanto se algum participante não realizou compras, ele poderá ser retirado sem aviso prévio.

|| Valores de Mercadorias e Imposto
Além do valor dos produtos, os Estados Unidos cobra imposto (sales tax) podendo variar entre 6.5% e 7.5% dependendo da localidade que as compras serão realizadas (Orlando ou Kissimmee).

 

TERMOS E CONDIÇÕES:
A M&P Imports é uma empresa prestadora de serviços. Aceitando os termos abaixo você concorda:

Com os valores e horários determinados para os serviços estabelecidos.
Com os prazos de recarga de carteira digital e manutenção de saldo disponível para compras.
Políticas de troca de mercadorias e valores para o serviço.
A M&P Imports não se responsabiliza por itens comprados pelo cliente em casos de erros de digitação ou de solicitação de tamanho/cor/modelo/preço.
O participante do grupo tem até 40 dias após a compra dos itens para programar o envio dos produtos para o Brasil, dentro das formas de envio disponíveis.
O participante do grupo deverá manter um comportamento compatível com um grupo de trabalho onde terão outras pessoas participando com intuito de fazer negócios adquirindo produtos importados. As mensagens deverão conter um teor relacionado ao serviço prestado e sempre respeitando os demais participantes. Nos reservamos no direito de excluir qualquer pessoa por conduta inadequada.
A M&P Imports presta apenas um serviço de compras assistidas e redirecionamento de mercadorias, não respondendo legalmente pelos clientes nas questões de importação de mercadorias e revendas no Brasil. Os mesmos são responsáveis por possíveis tributações e cobranças fiscais em relação aos produtos. A M&P Imports se responsabiliza apenas pelas questões tributárias sobre impostos de serviços prestados nos EUA, respeitando a legislação local.
O participante concorda com valores, prazos e modalidades estabelecidos na descrição dos serviços de frete e se compromete em remeter ao Brasil as mercadorias em até 40 dias após a compra.
O participante concorda com a cobrança das compras como taxa de serviço da M&P Imports

AO CLICAR EM SE CADASTRAR NO BOTÃO ABAIXO, VOCÊ CONCORDA COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESCRITOS ACIMA.