Envio de Mercadoria

envio

A modalidade de envio de mercadoria é muito simples!
Fazemos envio para qualquer parte do mundo com toda segurança.

Passo a Passo

| Primeiramente esteja ciente de todo o procedimento e valores de nossos serviços antes de realizar seu cadastro.
| Quando estiver pronto, realize seu cadastro de contratação de serviços aqui.
| Faça suas compras nos sites que desejar com o endereço que fornecido por nós,
| Nos envie as informações de compra e os respectivos tracking numbers,
| Assim que chegar, sua encomenda será catalogada e fotografada para conferência dentro do nosso sistema. Temos um prazo de até 48h úteis para notificação de chegada de mercadoria. (consolidaremos todas as compras em uma caixa). Assim que os seus produtos forem lançados na sua suite e você receberá um email informando as caixas recebidas.
| A responsabilidade sobre a declaração é inteiramente do cliente, que irá nos informar o que será declarado e o valor.**
| Todas os valores referentes aos serviços estarão disponíveis para pagamento dentro do nossos sistema. Você poderá pagar da forma que for mais fácil e conveniente para você, atualmente aceitamos PIX e Cartão de Crédito (não precisa ser internacional, acréscimo de 4% sobre o valor final)
Os envios são realizados toda QUINTA FEIRA.
Todos os nossos envios são realizados como presente, por pessoa física e em caixas descaracterizadas.

 

**A empresa não opina sobre a declaração pois essa informação servirá de base caso a mesma seja taxada ou será o valor reembolsado pelos Correios caso a caixa venha a ser extraviada.
É importante informar que se a Alfândega abrir a caixa e alegar que a declaração foge da realidade eles podem apreender a caixa, se a mesma vir a ser taxada ou devolvida ao remetente, a M&P Imports não possui nenhuma responsabilidade com relação a esse procedimento.

envio

Os valores abaixo são para envios pro Brasil, para orçamento de outros destinos consulte valores através do email@mepimports.com.br.

O valor é baseado no peso e no valor declarado da caixa. Verificar valores abaixo.

Tenha referência do valor de envio de sua mercadoria. Os valores abaixo são baseados no peso total da caixa enviada e no valor que o cliente irá declarar de mercadoria e seguro. Esse valor precisa ser o mesmo, de custo de mercadoria e do seguro, pois servirá de base caso a sua encomenda venha a ser taxada pela Receita Federal ou no caso de extravio, é esse o valor que o Correio irá lhe reembolsar.

Caso você deseje adicionar seguro à sua encomenda, o valor será de 2% do valor declarado com mínimo de $30.

Valor do nosso Serviço

| Os valores do nosso serviço são baseados na quantidade e peso das caixas enviadas conforme a tabela acima.

Informações Gerais

| O frete demora de 6 a 10 dias úteis para chegar ao Brasil.
| Todos os valores mencionados em nosso site são em dólar.
| Para envio pro Brasil, não há cobrança de armazenamento, a menos que ultrapasse de 60 dias conosco.
| Nos responsabilizamos pelas encomendas que se encontram em nossas mãos, depois de fotografadas apenas.
| Os produtos não podem ser enviados: vitamina DHEA, hoverboard, álcool, armas, munição, armas a ar, produtos explosivos, cigarro, produtos inflamáveis, dinheiro, cheque, ouro, prata, tabaco ou qualquer produto ou amostras relativas a cigarro, jogo de cartas, algema, guarda-chuva, livros educacionais em português, comidas de origem animal, sementes, sementes de café e bens de consumo usados. Para listagem completa acesse aqui.
| O que você deve evitar: envio de grandes quantidades do mesmo produto (ex: muitas vitaminas, muitos cremes…). A Anvisa pode retornar a sua caixa ou apreendê-la.
| Os medicamentos devem ser acompanhados de uma receita de um médico brasileiro. Esta receita deve estar na forma química, com o nome, endereço particular ou escritório do médico, seu número de registro com o Conselho Médico Nacional do Brasil e uma tradução em português das instruções, conforme necessário.
| Volumes com uma das medidas acima de 1 metro ou com a soma das medidas acima de 2 metros não serão enviados. Caixas acima de 66lb ou com declaração superior a $2,915.00 não poderão ser enviadas para fora dos EUA.
| No caso de envio de iPhone o cliente deve declarar o valor total do produto para os casos de extravio.
| Todos os serviços são prestados pela empresa M&P Commerce and Business Corp. devidamente registrada e estabelecida no Estado da Flórida.
| Nós não nos responsabilizamos por eventuais cobranças de impostos junto a alfândega brasileira.

 

Horário de Funcionamento
Segunda à sexta de 8h às 17h (horário de Orlando).
Sábados e domingos apenas com agendamento prévio.

 

Dúvidas Frequentes

01) Quanto custa para enviar mercadoria?
Os envios são baseados peso x valor declarado.

02) Corro risco de ser taxado?
Qualquer encomenda corre o risco de ser taxada, porém as mais caras, maiores e com produtos como câmera, video game e celular são mais prováveis de serem taxadas.

03) Quanto é a taxa alfandegária?
A taxa é de 60% em cima do valor declarado, porém se a Alfândega achar que o valor declarado é muito abaixo do real eles podem taxar baseado em tabela própria. Não temos responsabilidade sobre possíveis cobranças alfandegárias.

04) Posso enviar dinheiro e a M&P Imports realiza a compra por mim?
Não efetuamos compras pelos clientes, deixamos cada um ter autonomia para efetuar suas próprias compras. Para compras em lojas físicas conheça nosso serviço de Compras Assistidas aqui.

05) Quando minha encomenda será enviada?
As postagens são realizadas toda quinta-feira.

06) Como sei o status da minha encomenda após ser enviada?
Após postado, enviamos o código de rastreio para o cliente verificar junto ao site dos Correios.

07) Para envio de mercadoria também pago armazenamento?
Não, para envio pro Brasil não há cobrança de armazenamento. O mesmo é apenas para retirada em Orlando. A partir do dia que a encomenda chega até nossa empresa, a mesma deve ser despachada dentro de 60 dias. Após esse prazo, será cobrado o armazenamento. Veja valores aqui. Não havendo pagamento do frete por conta do cliente, após 3 meses a mesma será descartada.

08) Posso enviar mercadoria sem ser cadastrado?
Não, para que a M&P Imports possa receber suas encomendas é necessário que seja realizado um cadastro junto ao nosso site.

09) Como faço para devolver uma mercadoria?
Havendo necessidade de retornar alguma mercadoria por desistência, o valor da taxa para o serviço é de $10

10) Quero que reorganizem minha caixa de outra maneira diferente da que havia solicitado.
Após a caixa estar pronta para envio, caso haja necessidade de reorganizar tudo novamente, será cobrada a taxa de $10.

11) Outra pessoa pode retirar as encomendas por mim?
A M&P Imports não realiza entregas a pessoas que não sejam os cadastradas ou autorizadas pelos mesmos.

12) Chegou uma encomenda em meu nome depois que eu voltei pro Brasil, vocês podem me ajudar?
A M&P Imports não recepciona encomendas de pessoas não cadastradas e não retira mercadorias deixadas em hotéis ou casas de férias.

13) Recebo notificação quando minha encomenda chegar na M&P Imports?
Sim, temos até 48h úteis para notificarmos o recebimento de cada encomenda.

14) Já realizei o pagamento do envio das minhas mercadorias mas não tenho informações pelo site dos Correios do Brasil, o que devo fazer?
Enquanto a caixa não se encontra no sistema dos Correios brasileiros, a mesma deverá ter seu status controlado pelo site dos Correios americanos, a USPS.

 

No caso de dúvidas, nos envie um email para email@mepimports.com.br
Para contratação de serviços, faça seu cadastro aqui!