Grupo de Revendedores

Você revende produtos importados no Brasil?
Participe do nosso exclusivo Grupo de Revendedores onde você terá acesso a produtos disponíveis no mercado americano entregues diretamente no seu ponto de venda.

 

Como Participar

Realize seu cadastro ao final desta página com todas as informações completas para que possamos lhe conhecer melhor!

 

Como Funciona

|| Você será adicionado em um grupo de Whats App onde terá acesso a produtos vendidos diretamente nos EUA.
|| Você receberá um calendário com as datas e horários de cada loja.
|| A M&P Imports enviará fotos de todas as mercadorias desejadas com os preços, descontos, cores e tamanhos disponíveis de cada peça.
|| Após a compra ser realizada, o débito será feito em sua carteira virtual e você terá acesso a todo o extrato de transações.
|| Para que cada compra seja realizada o cliente precisa ter saldo suficiente em sua carteira virtual. Se for necessário realizar um novo pagamento, o mesmo deverá ser feito com até 7 dias de antecedência do dia de compras agendado.

 

Quanto Custa

|| Não há nenhum custo para participação do Grupo de Revendedores.
|| O valor de serviço da M&P Imports é de 10% sobre o valor total das compras.
Nos reservamos no direito de excluir do grupo clientes que não alcancem um volume mínimo mensal em compras.

 

Envio de Compras Feitas no Grupo

Você possui algumas opções para receber suas compras. São elas:

|| Envio pelos Correios ||
. Envio pro Brasil entre 6 e 10 dias (+ o prazo de liberação do Correio do Brasil).
. Sujeito a taxação.
As mercadorias serão pesadas e consolidadas em uma caixa para orçamento junto aos Correios. Para consulta de custos dos Correios e mais informações sobre esse serviço clique aqui.

|| Envio Consolidado ||
. Chegada no Brasil aproximadamente 60 dias.
. Taxas alfandegárias já incluídas.
Você pode enviar o que desejar e na quantidade que desejar (roupas, perfumes, relógios, bolsas, vitaminas, tênis, brinquedos, enxoval de bebê, etc – com exceção de bebida alcoólica).
O valor é de $17/kg. Para envio de eletrônicos, carrinho e cadeirinha de bebê ou outras mercadorias grandes, por gentileza nos consulte.
O frete no Brasil é pago a parte com adicional de R$12 por envio pelo serviço de redirecionamento ou R$30 para a retirada da caixa no armazém (Interlagos/SP).

 

Formas de Pagamento

|| Saldo na carteira virtual ||
Realizado via aplicativo IBP Club.
O pagamento poderá ser realizado à vista ou parcelado em até 12x (transferências mínimas de U$500)
Pagamento Paypal através do nosso site.
Pagamento via Square à vista.

|| Envio pelos Correios ||
À vista pelo Square com cartão de crédito internacional.

|| Envio Consolidado ||
À vista pelo Square ou Paypal.

 

Informações Importantes

|| Valor de Carga/Recarga de Carteira Virtual
A primeira carga da carteira deverá ser de mínimo U$200.
Ela poderá ser recarregada com qualquer valor, respeitando apenas o valor mínimo de U$100 por recarga (Paypal ou Square) ou U$500 (IBP Club).

|| Utilização da Carteira Virtual
O valor disponível na carteira virtual será utilizado apenas para as compras, o frete será cobrado a parte.
Caso no dia das compras não haja nenhum saldo disponível não será possível a participação nesse dia, ficando para a próxima data. A recarga da carteira deverá ser realizada com até 7 dias de antecedência do dia de compras.

|| Compras que excedam o Valor da Carteira Virtual
Infelizmente a compra não será possível. Caso a conta ultrapasse o valor disponível na carteira virtual, a Personal Shopper irá retirar mercadorias até que fique dentro do valor disponível na carteira.

|| Lojas que serão Visitadas
Lojas, mercados e outlets são contemplados. Temos lojas como Ross, Marshalls, Burlington, TJ Maxx, Walmart, Target, Carter’s, Skip Hop, Michael Kors, Kate Spade, Coach, Polo Ralph Lauren, Disney Store, GAP, Victoria’s Secret, Kipling, Tommy Hilfiger, Vans, Five Below, Dollar Tree e outras.

|| Tempo de Compras
A Personal Shopper estará realizando compras no horário pré agendado por até 3 horas.

|| Troca de Mercadoria
Caso a Personal Shopper necessite retornar à loja para realizar uma troca de mercadoria será cobrado um valor de $20 por loja. Consulte, com antecedência, se a loja realiza trocas de mercadoria.

|| Desistência de Compra
Infelizmente não realizamos devolução, apenas troca quando aceita pela loja. A Personal Shopper não poderá realizar troca se a mesma não for autorizada pela loja.

|| Contratação de Serviço Exclusivo (Fora do Grupo de Revendedores)
Nesse caso, indicamos a utilização do serviço de Compras Assistidas onde a Personal Shopper irá atender exclusivamente a você para a loja que desejar. Para mais informações, clique aqui.

|| Quanto tempo tenho para ficar no Grupo de Revendedores
O grupo é um espaço exclusivo para revendedores de produtos importados no Brasil, portanto iremos avaliar o volume de compras de cada participante, e caso ele não atenda uma quantidade mínima de compras, ele poderá ser excluído do grupo.

|| Valores de Mercadorias e Imposto
Além do valor dos produtos, os Estados Unidos cobra imposto (sales tax) podendo variar entre 6.5% e 7.5% dependendo da localidade que as compras serão realizadas (Orlando ou Kissimmee).

|| Desligamento do Grupo de Revendedores?
Pedimos a gentileza de enviar um email para email@mepimports.com.br solicitando o saída. O valor integral disponível na carteira virtual será reembolsado no prazo de até 15 dias úteis.

 

Faça parte do Grupo de Revendedores